The Living Word Fellowship in English
Entre em contato com uma das igreja da Palavra Viva para obter mais informações sobre como participar das nossas festas anuais, conferências ou eventos.

Eventos

Temos alguns períodos especiais durante o ano em que membros das diversas igrejas da Palavra Viva se reunem para uma série intensa de cultos que são poderosos e milagrosos encontros com Deus. Segue abaixo a relação de festas bíblicas, celebrações e conferências realizadas pela A Palavra Viva.

Escola de Profetas em Niterói, Brasil

No início do ano, várias pessoas da América do Sul se reúnem no Brasil para um período de cultos de adoração e comunhão entre as igrejas. Ministérios dos Estados Unidos, México e outros países também comparecem, ávidos pela oportunidade de estarem com irmãos e irmãs de outras nacionalidades.

Festa da Páscoa

É o período que se refere à Páscoa do Senhor, à Festa dos Pães Asmos e à Festa das Primícias. O Senhor ordenou aos filhos de Israel que continuassem a celebrar essa festa após Moisés tê-los tirado da escravidão no Egito (Levítico 23:5-11). A Festa da Páscoa tem também um grande significado no Novo Testamento, porque foi esse o período em que Cristo foi crucificado, sepultado e ressuscitado. A Páscoa é importante para nós porque representa o tempo da nossa redenção, tanto como indivíduos quanto como Corpo de Cristo. Nesses dias temos cultos especiais e celebrações nas nossas igrejas.

Consulte o Calendário Anual de Festas e Celebrações para verificar as datas.

Festa de Pentecostes

Esta celebração acontece 50 dias após a colheita das Primícias. Pentecostes foi o momento quando o Espírito Santo foi derramado sobre os discípulos, conforme relatado em Atos 2. Essa festa foi o início da manifestação do poder de Deus através do Seu povo e é considerada o dia do nascimento da Igreja de Cristo. Nesse período temos cultos especiais em todas as igrejas da Palavra Viva.

Consulte o Calendário Anual de Festas e Celebrações para verificar as datas.

Escola de Profetas e Conferência de Verão em Kalona, Iowa

Este é um dos períodos mais esperados pelos membros das igrejas da Palavra Viva. São momentos intensos de adoração, oração e da Palavra, além de uma oportunidade maravilhosa para que os membros das igrejas se relacionem com seus irmãos e irmãs em Cristo. Além dos cultos, as pessoas participam de churrascos e muitas outras atividades divertidas ao ar livre.

Simultaneamente à conferência de verão, realizam-se a Escola de Jovens Profetas e a nossa celebração do Dia da Independência norte-americana, 4 de julho. A Escola de Jovens Profetas é um programa focalizado no amadurecimento dos membros adolescentes através de workshops espirituais, participação em cultos especiais, períodos de oração e ceia. É também uma ótima oportunidade para que os jovens se divirtam juntos e conheçam outros jovens de fé. A celebração do Dia da Independência, realizada no anfiteatro de Shiloh, é uma comemoração do aniversário dos Estados Unidos com muita música, dança e fogos de artifício, inteiramente produzida e executada por uma talentosa equipe de voluntários das nossas igrejas americanas.

O nosso programa para crianças, que chamamos de “Geração de Josué”, também é parte muito importante da Escola de Profetas em Shiloh. Durante esse período, as crianças (até 11 anos) aprendem sobre a Palavra de Deus e como elas também podem ter um relacionamento pessoal com o Senhor.

A Escola de Profetas e conferência de verão começa em 28 de junho e termina em 5 de julho anualmente. Para maiores detalhes e informações sobre inscrições, entre em contato com Shiloh.

Festa dos Tabernáculos

Considerada talvez a mais importante das festas bíblicas, Tabernáculos é a festa da promessa. Ela é composta de três celebrações distintas: Rosh Hashanah, que é a celebração do ano novo espiritual; Yom Kippur, também conhecido como o Dia da Expiação; e Sukkoth, que celebra o fato de Deus habitar no meio do Seu Povo.

Cultos especiais, momentos de comunhão e eventos divertidos para crianças e famílias são parte da celebração da Festa dos Tabernáculos em nossas igrejas.

Consulte o Calendário Anual de Festas e Celebrações para verificar as datas.